Moda autoral, slow fashion & consciente

 

Precisa trocar ou devolver?

Sem problemas! 🥰

 

COMO REALIZAR UMA TROCA:

De acordo com o CDC, o prazo para realizar uma TROCA é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. Se o produto apresentar qualquer sinal de uso ou passar do prazo estipulado por lei, a troca não será efetuada. O frete da TROCA para envio dos produtos fica por conta do cliente. Se a troca for por um produto de menor valor, será gerado um cupom com seu saldo para ser usado na loja. A troca também pode ser feita por um produto de maior valor, pagando a diferença. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

 

DIREITO DE DESISTÊNCIA EM CASO DE COMPRA ONLINE:

De acordo com o CDC, o prazo para desistência por INSATISFAÇÃO ou mesmo DEFEITO, é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o produto também deve estar sem nenhum sinal de uso e ser enviado com os mimos e cards que o acompanham originalmente. Após o recebimento e conferência do produto, o prazo para reembolso é de 30 dias úteis, sendo reembolsado o valor total da compra efetuada (frete + produto).

Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos continuar melhorando nossas pecinhas e serviços, ok?
Seu feedback é essencial para continuarmos evoluindo! 🖤

 

COMO ENVIAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO:

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na caixa/sacola que você recebeu sua comprinha! Caso você não a tenha mais, sem problemas, na própria agência do correios tem caixas e embalagens para realizar os envios! Ou até mesmo em supermercados você encontra caixas para serem doadas, fechando de forma segura, você pode fazer envios nelas também! Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas também, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo. Quando recebermos, entraremos em contato.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.